A não perder na cidade de Lisboa

 

Não deixe de ver

O Oceanário de Lisboa é um aquário público de referência em Portugal e internacionalmente. Recebe anualmente cerca de 1 milhão de pessoas, que percorrem as suas exposições, tornando-o no equipamento cultural mais visitado de Portugal.

Não volte para casa sem ver

A Torre de Belém é considerada Património Mundial da UNESCO e foi construída no início do século XVI. É um exemplo proeminente do estilo manuelino Português.

Não deixe de fazer

MEO Arena (anteriormente denominado como Pavilhão Atlântico) é um espaço destinado a atracções públicas e festivais localizado no Parque das Nações.
Com uma capacidade de 20 000 espectadores, é o maior pavilhão de espetáculos de Portugal. Iron Maiden, Shakira, Jennifer Lopez, Lady Gaga, Rihanna, Guns N’ Roses, Madonna, Adele, Scorpions, Muse e Justin Bieber foram alguns dos concertos, ali realizados, com maior adesão do público.

Não deixe de provar

Também conhecido como Pastel de Nata, este ícone da pastelaria Portuguesa foi inventado no século XVIII pelos monges católicos no Mosteiro dos Jerónimos. O Pastéis de Belém foram considerados pelo The Guardian como o 15 doce mais saboroso do mundo.